A política externa brasileira hoje

: Auditório da BC

: Internacional

: 23 a 23 Agosto 2017

O embaixador Rubens Ricupero discutirá sobre os rumos atuais da política externa brasileira.

A política externa brasileira hoje

No encontro A política externa brasileira hoje, o embaixador Rubens Ricupero debaterá com o público sobre os desafios e as oportunidades para o Brasil no sistema internacional atual. A palestra acontecerá na terça-feira 23 de agosto, às 15 horas, no Auditório Marieta Telles Machado da Biblioteca Central do Campus II da Universidade Federal de Goiás em Goiânia.

Diplomata, diretor da Faculdade de Economia da FAAP e autor de numerosos livros e artigos, Ricupero, foi ministro do Meio-Ambiente, da Fazenda e da Amazônia Legal, assim como Secretário Geral da UNCTAD.

A atividade é organizada pelo Núcleo de Estudos Globais da Universidade Federal de Goiás, no âmbito do projeto de pesquisa "Vulnerabilidade Nuclear Global" coordenado pelo professor Carlo Patti.

Haverá emissão de certificados de participação