logo 02 ppgh
UFG - Universidade Federal de Goiás
matricula

Matrículas 2016/2

Foram divulgadas a Grade de Disciplinas e o período de matrículas do próximo semestre.

Para os discentes do PPGH, as matrículas ocorrerão entre os dias 17 e 19 de agosto. Todos os discentes do PPGH devem fazer matrícula, inclusive aqueles que não irão cursar mais disciplinas.
Para os Alunos Especias, as matrículas ocorrerão entre os dias 17 e 26 de agosto.
As matrículas serão feitas exclusivamente pelo site do PPGH, por meio de formulário específico que será disponibilizado a partir do dia 17 de agosto.
A Grade de oferta de disciplinas segue em anexo.
Lembramos ainda que os discentes do PPGH também devem preencher o Relatório Semestral referente às atividades do primeiro semestre de 2016 (o formulário será disponibilizado em nossa página, no item FORMULÁRIOS do menu superior). Os relatórios deverão ser encaminhados aos respectivos orientadores entre os dias 17 e 19 de agosto de 2016.   Os orientadores avaliarão os Relatórios e, uma vez aprovados, os encaminharão para a Comissão de Bolsas e Acompanhamento Discente.
As aulas começam no dia 22 de agosto de 2016.
Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Grade de Oferta de Disciplina 2016.2 175 Kb 0d1a5c07f0f8c412c3b2c9a31c64a517