logo 02 ppgh
UFG - Universidade Federal de Goiás

FAÇA AQUI SUA MATRÍCULA 2016/2

Todos os discentes, regulares ou especiais, deverão solicitar matrícula exclusivamente pelo site, clicando sobre os formulários abaixo especificados.

Todos os discentes regulares do PPGH devem fazer matrícula todo semestre, independentemente de não precisarem cursar disciplinas. Aqueles que não irão cursar disciplinas deverão marcar o item - MATRÍCULA SEM CURSAR DISCIPLINA.

Os alunos especiais deverão solicitar matrícula pelo site e no primeiro dia de aula deverão comparecer à secretaria com o comprovante de matrícula do Programa de Pós-Graduação de origem.

OS ALUNOS REGULARES DO PPGH/UFG DEVERÃO PREENCHER RELATÓRIO REFERENTE AO ANO DE 2016 E ENCAMINHÁ-LO AOS SEUS ORIENTADORES PARA QUE ELES, POR SUA VEZ, ENVIEM PARA A COMISSÃO DE BOLSAS E ACOMPANHAMENTO DISCENTE.

Matrícula 2016/2 - ALUNOS ESPECIAIS

* ATENÇÃO NÃO PREENCHA MAIS DE UM FORMULÁRIO!!!