matricula

Matrículas 2017/1

Calendário de Matrículas para o primeiro semestre de 2017

Foi divulgado o calendário de matrículas do primeiro semestre de 2017 do PPGH.

A matrícula dos calouros do PPGH será feita em reunião presencial no dia 22 de fevereiro, às 14h, no auditório Lauro Vasconcelos da FH.  Nesse dia, haverá uma reunião com a coordenação do PPGH para apresentar a estrutura do Programa. A matrícula dos calouros será feita exclusivamente nesse dia. No início de fevereiro, será divulgada a lista de documentos necessários para a matrícula.

Os veteranos deverão fazer sua matrícula on-line, em nosso site, entre os dias 22 a 24 de fevereiro. Todos os discentes devem fazer a matrícula pelo site do PPGH - www.pos.historia.ufg.br , inclusive aqueles que não irão cursar mais disciplinas. O formulário de matrícula estará disponível em nosso site apenas durantes esses três dias. A não renovação da matrícula implica no desligamento automático do discente.

Todos os veteranos também devem preencher o Relatório Semestral referente às atividades do segundo semestre de 2016. O formulário também é encontrado em nossa página, no item FORMULÁRIOS do menu superior. Os relatórios deverão ser encaminhados aos respectivos orientadores entre os dias 22 e 24 de fevereiro de 2016Após a sua avaliação, os orientadores devem encaminhá-los para o e-mail da Comissão de Bolsas e Acompanhamento Discente:  comissaodebolsas.ppgh@gmail.com

Estudante especiais deverão solicitar sua matrícula em nosso site, em formulário específico, entre os dias 22 de fevereiro e 3 de março. A confirmação desta matrícula estará condicionada ao seu aceite, por parte do prof. responsável pela disciplina. Será também preciso observar o número de vagas reservadas para estudantes especiais em cada disciplina. O candidato a uma vaga de estudante especial terá que apresentar uma cópia do seu CV lattes e uma carta justificando a importância dessa disciplina para seu trabalho.

A grade de disciplinas do próximo semestre será divulgada no dia 3 de fevereiro de 2017.