Advanced Options Exact sentence  All the words  Any of the words
GT Nacional
Tese do PPGH Premiada
On 12/12/2018 at 21:15

O PPGH parabeniza a autora da Tese, Jacquelline Vigário, e sua orientadora, Professora Heloísa Capel, pela premiação que, uma vez mais, comprova a excelência do Programa de Pós-Graduação em História.

resultados
PS2019 - Resultado Final Preliminar do Processo Seletivo 2019
On 10/19/2018 at 13:59

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em História (CPPGH) da Faculdade de História (FH) da Universidade Federal de Goiás (UFG), no uso de suas atribuições regulamentares, torna público para o conhecimento dos interessados o RESULTADO FINAL PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO 2019 para a seleção de candidatos, aos níveis de Mestrado e Doutorado.

aluno especial
Resultado Final- ALUNO ESPECIAL
On 08/02/2018 at 12:54

Confira abaixo, a lista do Resultado Final dos candidatos(as) aprovados e respectivas disciplinas.

Coloquio Jujuy
V Coloquio Internacional - Diversidad de Las Culturas
On 05/28/2018 at 17:50

O Colóquio Internacional "Diversidad de las culturas"   é fruto do convênio entre o Programa de Pós-Graduação em História da UFG e a Universidad  Nacional de Jujuy (Argentina).