Seminário de Pesquisa 2020

XIII SEMINÁRIO DE PESQUISA UFG/PUC-GOIÁS

En 17/08/20 16:47 .

O XIII SEMINÁRIO DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA ocorrerá entre os dias 09 e 10 de novembro de 2020. Atenção para as inscrições!!!

Seminário de Pesquisa 2020

Prezados Discentes,

O XIII SEMINÁRIO DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA ocorrerá entre os dias 09 e 10 de novembro de 2020. A exemplo do último seminário, a ideia é que contemos com a participação de todos os PPGs do Centro-Oeste (UFG, PUC, UnB, UFGD, UFMT). Convites aos Programas foram enviados e estamos à espera das respostas.

Com antecedência para que os textos possam ser preparados em tempo hábil, divulgamos o calendário que regulará esta atividade. Obrigatoriamente devem apresentar suas pesquisas no Seminário os mestrandos que ingressaram no PPGH em 2019 (e cursam, portanto, o segundo ano do Mestrado) e os doutorandos que ingressaram em 2018 (e cursam, portanto, o terceiro ano do Doutorado).

Observem rigorosamente a data de inscrição, a saber: 20 a 26 de setembro de 2020. Não serão aceitas inscrições feitas fora do prazo previsto. Do mesmo modo, as inscrições estão condicionadas à submissão dos textos completos, que serão publicados nos Anais do Seminário. As inscrições cujos textos forem apresentados fora do formato solicitado não serão aceitas. Informações sobre a padronização dos textos devem ser consultadas no link: https://iiiforumcentrooest.wixsite.com/iiiforum. Acompanhem o site que será frequentemente atualizado, no que diz respeito à programação. Por agora, nossa divulgação precoce visa informá-los sobre a data do evento e as regras para a elaboração do texto a ser inserido nos Anais.

Sobre o conteúdo dos textos, cumpre esclarecer que os discentes não poderão enviar textos (capítulos ou partes da tese ou dissertação) que já foram submetidos a bancas de qualificação ou que sejam considerados versões definitivas dos trabalhos finais. Para esclarecer dúvidas quanto à apresentação e conteúdo dos textos para os Anais, vocês podem consultar, na página do PPGH, os artigos apresentados em 2019, no XII Seminário. Acesso em: https://pos.historia.ufg.br/p/16080-anais.

Colocamo-nos à disposição para dúvidas.

Atenciosamente,
Fabiana de Souza Fredrigo e Jiani Fernando Langaro

Url Relacionada: https://iiiforumcentrooest.wixsite.com/iiiforum