Relatório Bibliográfico1

Formulário de Produção Discente - 2022

Em 01/12/21 15:49. Atualizada em 01/12/22 17:01.

Atenção discentes do PPGH, o preenchimento deste formulário estará aberto até o dia 16/01/2023.

Prezados(as) Discentes,

Anualmente, o PPGH precisa enviar um relatório de atividades para a avaliação da CAPES. Um dos pontos importantes deste relatório e dessa avaliação é a produção discente, que pode contribuir decisivamente para que o Programa suba seu conceito, conseguindo um número maior de bolsas de pesquisa. Precisamos inserir em nosso relatório todas as produções de nossos estudantes. Desse modo, há alguns anos, criamos formulários específicos para isso, de modo a facilitar esse preenchimento.

Esses formulários estão disponíveis nos links abaixo. Quem deve preenchê-lo? Todos os discentes matriculados no PPGH em 2022. Até quando podem fazê-lo? Até o dia 16/01/2023.

Se você já defendeu sua tese/dissertação ao longo deste ano, você também precisa preenchê-los, pois durante um período você foi discente regular. Essas informações são de extrema importância para avaliação do PPGH e do nosso corpo discente.

ATENÇÃO: Estudantes matriculados que não preencherem este formulário terão sua situação no PPGH considerada irregular.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos contactar.
FORMULÁRIO DE PRODUÇÃO BIBLIOGRÁFICA - Clique aqui
FORMULÁRIO DE PRODUÇÃO TÉCNICA - Clique aqui