faça sua matricula

Matrículas 2017/2

Em 21/07/17 16:10.

Confiram as orientações para as matrículas no segundo semestre no PPGH.

Foi divulgado o calendário de matrículas do segundo semestre de 2017 do PPGH.

Todos os discentes do PPGH deverão fazer sua matrícula on-line, em nosso site, inclusive aqueles que não irão cursar mais disciplinas, entre os dias 01 a 03 de agosto.  O formulário de matrícula estará disponível em nosso site apenas durantes esses três dias. A não renovação da matrícula implica no desligamento automático do discente.

Todos os discentes também devem preencher o Relatório Semestral referente às atividades do primeiro semestre de 2016. O formulário também é encontrado em nossa página, no item FORMULÁRIOS do menu superior. Os relatórios deverão ser encaminhados aos respectivos orientadores entre os dias 01 e 03 de agosto de 2017Após a sua avaliação, os orientadores devem encaminhá-los para o e-mail da Comissão de Bolsas e Acompanhamento Discente:  comissaodebolsas.ppgh@gmail.com

Estudante especiais deverão solicitar sua matrícula em nosso site, em formulário específico, entre os dias 25 de julho e 03 de agosto. A confirmação desta matrícula estará condicionada ao seu aceite, por parte do professor(a) responsável pela disciplina. Será também preciso observar o número de vagas reservadas para estudantes especiais em cada disciplina. O candidato a uma vaga de estudante especial terá que apresentar uma cópia do seu CV lattes e uma carta justificando a importância dessa disciplina para seu trabalho.

grade de disciplinas do próximo semestre está anexada abaixo.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Quadro de Disciplinas 2017/2 220 Kb 439b37c261817430650df0e4dbdfe46e