biblioteca do PPGH

Biblioteca do PPGH

Em 27/11/17 14:26.

Confira em nosso canal no Youtube a nova série de vídeos do PPGH

O número de livros publicados por docentes das Universidade públicas brasileiras multiplica-se ano a ano. Por razões ligadas ao mundo acadêmico ou à lógica de distribuição e circulação dos livros no mercado editorial, muitos títulos importantes muitas vezes permanecem inacessíveis ou desconhecidos de um público mais amplo.
O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Goiás convidou os seus professores para falarem um pouco de seus livros. A única exigência: que dissessem para a câmera por que um leitor apaixonado pela história deveria ler seu livro.
O resultado está aqui, na Biblioteca do PPGH: divulgar para o público em geral a produção científica dos professores da Faculdade e do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Goiás.

Link para a playlist - Biblioteca do PPGH - https://www.youtube.com/watch?v=h5bu6N74pXg&list=PL9f6bzYK3pnQyiYCuIPmAApN_0EzLMzV4