Diplomas
Para iniciar o procedimento de expedição do diploma perante a secretaria do PPGH o discente já deverá ter realizado todas as correções solicitadas pela banca. Após realizadas as correções precisaremos que você siga alguns procedimentos:
PRIMEIRA FASE - PPGH (você deve enviar, inicialmente, para o e-mail jeanhvarela@ufg.br
1) Documentos de Identificação - Documento de Identidade (RG) e CPF. Não será aceita Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
2) Diploma de Graduação (Frente e Verso). O discente deve verificar se assinou seu diploma. Não serão aceitas cópias do diploma sem assinatura.
2) APENAS PARA DISCENTES DO DOUTORADO: Diploma de Mestrado (Frente e Verso). O discente deve verificar se assinou seu diploma. Não serão aceitas cópias do diploma sem assinatura.
3) Aguardar a secretaria disponibilizar o formulário do TECA para assinatura do discente e do orientador via SEI. Após assinar o documento, o discente deve gerar o PDF do TECA para anexar a ao trabalho final.
3) Aguardar a secretaria disponibilizar o formulário do TECA para assinatura do discente e do orientador via SEI. Após assinar o documento, o discente deve gerar o PDF do TECA para anexar a ao trabalho final.
4) Cópia Digital do Trabalho Final em formato ".pdf". (A ser enviada conforme
SEGUNDA FASE - Biblioteca Central (Pós assinatura do TECA):
1) Inserir o pdf do TECA como 2º página do pdf da dissertação/tese;
2) Conferir se o título do trabalho que aparece na capa, TECA, folha de rosto e ficha catalográfica são idênticos ao título que aparece na ata de defesa (muita atenção para os casos em que a banca mudou o título do trabalho). Sempre prevalece o título aprovado pela banca;
3) Checar com muita atenção a versão final da tese/dissertação e gerar um PDF desta versão contendo as primeiras páginas na seguinte ordem: 1º Capa, 2º TECA, 3º Folha de rosto, 4º Ficha catalográfica; 5º Ata de defesa.
4) Conferir se o arquivo da dissertação/tese está em formato PDF, sem a utilização de senha e com tamanho inferior a 75MB;
5) Baixar o Formulário de Metadados, preencher no word e salvar em word ou PDF (neste caso atente-se para salvar o PDF de forma que o texto continue selecionável e possível de copiar) - Disponível em https://www.bc.ufg.br/n/ 33055-procedimentos-para- envio-das-teses-e- dissertacoes-para-publicacao- na-bdtd;
6) Enviar um e-mail para tesesdissertacoes.bc@ufg. br com cópia para o e-mail jeanhvarela@ufg.br utilizando o assunto: Dissertação_Nome do estudante_Sigla do programa ou Tese_Nome do estudante_Sigla do programa, contendo os 2 arquivos: 1º: PDF da tese/dissertação, conferido e organizado de acordo com as orientações anteriores; 2º: Formulário de Metadados, preenchido de acordo com as orientações anteriores.
7) Aguardar o retorno do e-mail enviado ao endereço tesesdissertacoes.bc@ ufg.br. em que a biblioteca dará um retorno confirmando a geração do Comprovante de Recebimento dentro do SEI.
SEGUNDA FASE - Biblioteca Central (Pós assinatura do TECA):
1) Inserir o pdf do TECA como 2º página do pdf da dissertação/tese;
2) Conferir se o título do trabalho que aparece na capa, TECA, folha de rosto e ficha catalográfica são idênticos ao título que aparece na ata de defesa (muita atenção para os casos em que a banca mudou o título do trabalho). Sempre prevalece o título aprovado pela banca;
3) Checar com muita atenção a versão final da tese/dissertação e gerar um PDF desta versão contendo as primeiras páginas na seguinte ordem: 1º Capa, 2º TECA, 3º Folha de rosto, 4º Ficha catalográfica; 5º Ata de defesa.
4) Conferir se o arquivo da dissertação/tese está em formato PDF, sem a utilização de senha e com tamanho inferior a 75MB;
5) Baixar o Formulário de Metadados, preencher no word e salvar em word ou PDF (neste caso atente-se para salvar o PDF de forma que o texto continue selecionável e possível de copiar) - Disponível em https://www.bc.ufg.br/n/
6) Enviar um e-mail para tesesdissertacoes.bc@ufg.
7) Aguardar o retorno do e-mail enviado ao endereço tesesdissertacoes.bc@
8) ATENÇÃO: O PPGH só envia o processo de diploma para a BC para a expedição do nada consta e comprovante de depósito após a realização do ítem 6.
TERCEIRA FASE - PPGH
1) O discente deve entregar na secretaria do PPGH ou enviar o comprovante de envio (apenas discentes não residentes em Goiânia - GO) de: 1 (uma) cópia em capa dura (na cor azul Royal) da Dissertação ou Tese contendo 1 (uma) cópia em PDF, salva em CD, da Dissertação ou Tese;
2) Após o recebimento do trabalho final o PPGH irá enviar o processo de expedição do diploma para a Pró - Reitoria de Pós Graduação, a qual dará início aos trâmites finais do processo;
CONSIDERAÇÕES FINAIS
1) O prazo para a expedição do diploma é de até 120 dias contados a partir da solicitação realizada via e-mail na secretaria do PPGH;
2) O discente deve ter cumprido todos os requisitos conforme a resolução do PPGH;
3) Após o status do discente ser alterado para concluído o discente não terá mais acesso ao SIGAA;
4) Qualquer dúvida ou documentação deve ser enviada para o e-mail: jeanhvarela@ufg.br;"
TERCEIRA FASE - PPGH
1) O discente deve entregar na secretaria do PPGH ou enviar o comprovante de envio (apenas discentes não residentes em Goiânia - GO) de: 1 (uma) cópia em capa dura (na cor azul Royal) da Dissertação ou Tese contendo 1 (uma) cópia em PDF, salva em CD, da Dissertação ou Tese;
2) Após o recebimento do trabalho final o PPGH irá enviar o processo de expedição do diploma para a Pró - Reitoria de Pós Graduação, a qual dará início aos trâmites finais do processo;
CONSIDERAÇÕES FINAIS
1) O prazo para a expedição do diploma é de até 120 dias contados a partir da solicitação realizada via e-mail na secretaria do PPGH;
2) O discente deve ter cumprido todos os requisitos conforme a resolução do PPGH;
3) Após o status do discente ser alterado para concluído o discente não terá mais acesso ao SIGAA;
4) Qualquer dúvida ou documentação deve ser enviada para o e-mail: jeanhvarela@ufg.br;"