Arte da XIX Semana de História

XIX SEMANA DE HISTÓRIA

In 15/11/20 11:00 . Aggiornato alle 10/12/20 15:38 .

HISTÓRIA EM TEMPOS DE CRISE: ANTICIENTIFICISMOS, NEGACIONISMOS, REVISIONISMOS

Arte da XIX Semana de História

 

Entre os dias 07 e 11 de dezembro de 2020, ocorrerá a XIX Semana de História da UFG. Realizado de forma remota e inteiramente gratuita, o evento discutirá, neste ano, o tema: “História em tempos de crise: anticientificismos, negacionismos, revisionismos”. Para tanto, ele contará com duas conferências, quatro mesa-redondas, trinta simpósios temáticos e oito mini-cursos, atividades que reunirão pesquisadores, professores e estudantes de diversas áreas e de várias instituições de todo o Brasil.

 

Encontram-se abertas, até o dia 28 de novembro, as inscrições para comunicação oral em Simpósios Temáticos. Também é possível se inscrever nas modalidades: Ouvinte (até 07/12), para assistir às conferências, mesas-redondas e sessões de comunicação dos simpósios temáticos; Mini-curso (até 03/12); e Monitoria (até 20/11), para auxiliar na organização do evento.

 

Maiores informações podem ser encontradas no site do evento e nos perfis da XIX Semana de História nas redes sociais:

https://www.even3.com.br/xixsemanadehistoriaufg/

@semanadehistoria2020

https://www.facebook.com/xixsemanadehistoriaufg 

 

 

Obs.: Este não é um evento institucional do PPGH, que se limita a prestar apoio em sua divulgação. Cabe à comissão organizadora do evento a inteira responsabilidade pela sua realização, incluindo a publicação de anais e a emissão de certificados de participação.

Categorie: notícias