calendário

Calendário de Matrículas/Relatórios - PPGH - 2021/2

Em 01/07/21 14:46. Atualizada em 14/07/21 17:28.

Calendário de Matrículas/Relatórios - PPGH - 2021/2

Entre os dias 19 e 20/07/2021, estarão abertas as matrículas para alunos regulares do PPGH. Lembramos que a matrícula é obrigatória para todos os discentes vinculados ao PPGH, mesmo para aqueles que já concluíram todos os créditos em disciplinas.

O período para entrega dos relatórios referentes ao primeiro semestre letivo do ano de 2021 será junto ao período de matrículas, 19 e 20/07/2021, e devem ser enviados para os/as respectivos/as orientadores/as;

Assim como ocorrido nos últimos semestres, as matrículas serão realizadas pelo SIGAA da Pós-Graduação da UFG. (https://ufgnet.ufg.br/cas/login?locale=pt_BR&service=https%3A%2F%2Fsigaa.sistemas.ufg.br%2Fsigaa%2FverTelaLogin.do)

Os discentes deverão solicitar matrícula na(s) disciplina(s) que desejarem cursar em 2021/2.

ATENÇÃO!

Para aqueles alunos que já concluíram os créditos e não queiram cursar mais disciplinas, a matrícula deverá ser realizada na atividade denominada DISSERTAÇÃO/TESE. Lembrando que, antes desta opção, os discentes de Doutorado deverão se matricular no componente curricular obrigatório Seminário Avançado I, II, III ou IV.

Os discentes que estiverem no segundo ano do Mestrado (matrícula 2020) ou terceiro ano do Doutorado (matrícula 2019) deverão apresentar seus trabalhos no Seminário de Pesquisa UFG/PUC. A matrícula em Seminário de Pesquisa no SIGAA é obrigatória, assim como inscrição no evento.

O quadro de disciplinas e suas respectivas ementas a serem ofertadas pelo PPGH no segundo semestre letivo do ano de 2021 pode ser conferido abaixo.

Os discentes que pretenderem cursar disciplinas em outros programas da UFG, deverão nos encaminhar e-mail, para o endereço ppgh.historia@ufg.br, informando o nome da disciplina, o Programa que está realizando a oferta e a data de matrícula dele, pois o PPGH tem de registrar seu interesse por meio do SIGAA e somente após esta etapa o Programa que ofertou a disciplina poderá confirmar sua matrícula.

Qualquer dúvida ou inconsistência no SIGAA, entrem em contato conosco através do e-mail ppgh.historia@ufg.br
Disciplinas 2021.2
Ementas 2021.2