disciplina 2018

Matrículas dos veteranos- PPGH - 2023/1

Em 06/03/23 15:21. Atualizada em 07/03/23 18:07.

Calendário de matrículas e disciplinas 2023/1. Orientações.

Nos dias 03, 04 e 05/04/2023, estarão abertas as matrículas para alunos regulares do PPGH. Lembramos que a matrícula é obrigatória para todos os discentes vinculados ao PPGH, mesmo para aqueles que já concluíram todos os créditos em disciplinas.


Assim como ocorrido nos últimos semestres, as matrículas serão realizadas pelo 
SIGAA da Pós-Graduação da UFG. (https://sso.ufg.br/cas/login?locale=pt_BR&service=https%3A%2F%2Fsigaa.sistemas.ufg.br%2Fsigaa%2FverTelaLogin.do)


Os discentes deverão solicitar matrícula na(s) disciplina(s) que desejarem cursar em 2023/1.

 

ATENÇÃO!

Os discentes de Doutorado deverão se matricular no componente curricular obrigatório Seminário Avançado I, II, III ou IV, caso já tenham concluído o quantidade obrigatória de disciplinas e não queiram cursar mais disciplinas. Todos os demais alunos que já concluíram os créditos e também não queiram cursar mais disciplinas, a matrícula deverá ser realizada na atividade denominada DISSERTAÇÃO/TESE


O quadro de disciplinas e suas respectivas ementas a serem ofertadas pelo PPGH no primeiro semestre de 2023 pode ser conferido  AQUI.


Os discentes que pretenderem cursar disciplinas em outros programas da UFG, deverão nos encaminhar e-mail, para o endereço ppgh.historia@ufg.br, informando o nome da disciplina, o Programa que está realizando a oferta e a data de matrícula dele, pois o PPGH precisa registrar seu interesse por meio do SIGAA e, somente após esta etapa, o Programa que ofertou a disciplina poderá confirmar sua matrícula.

Qualquer dúvida ou inconsistência no SIGAA, entrem em contato conosco através do e-mail ppgh.historia@ufg.br