cnpq

Projeto do PPGH é aprovado junto ao CNPq

Em 07/01/24 20:58. Atualizada em 07/01/24 20:58.

Projeto do PPGH foi aprovado junto ao CNPq, por meio da Chamada para Projetos em Cooperação com Comprovada Articulação Internacional/PECI. O projeto, intitulado AMÉRICAS: HISTÓRIAS, PATRIMÔNIO E SABERES COMPARÁVEIS, liderado pelo professor Cristiano Arrais, foi elaborado em parceria com pesquisadores da UnB, UFES, Universidade de Buenos Aires e Universidade Nacional de Córdoba. O referido projeto é um desdobramento das atividades que vêm sendo desenvolvidas pelo Grupo Diversidade das Culturas, desde 2016. Ao longo dos próximos dois anos de execução (2024-2025), os integrantes do grupo realizarão diversas atividades em conjunto, como a realização de doutorados sanduíches, pós-doutorado, e Estágios de Desenvolvimento Tecnológico Sênior, além de Seminários Avançados e novas edições do Colóquio Internacional Diversidade das Culturas.