logo mercosul

Edital NEPES-Mercosul

En 11/12/12 15:00 . Actualizado en 01/03/13 12:47 .

Informamos que no âmbito do Setor Educacional do MERCOSUL, da Coordenação Regional Coordenadora de Educação Superior, foi criado o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação Superior do MERCOSUL – NEPES, com objetivo de estimular a produção e reflexão de conhecimento da Educação Superior vinculada à integração.

Neste sentido, gostaria de divulgar edital para promoção da internacionalização das universidades do Bloco. Eis o edital: 

Revista Digital Integração e Conhecimento – O NEPES MERCOSUL convoca pesquisadores, consultores, docentes e estudantes de mestrado e doutorado da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela para a apresentação de artigos de interesse acadêmico com o objetivo de construir a segunda publicação da revista digital mencionada. Os eixos para publicação são apresentados no edital.

Encaminho link com as informações sobre o NEPES e o edital completo. http://nemercosur.siu.edu.ar/index.html