anteção

Requerimento de Prorrogação!

On 02/24/14 17:32 . Updated at 02/24/14 17:32 .

Os alunos de Mestrado com primeira matrícula em 2012 e dos de Doutorado com primeira matrícula em 2011 deverão solicitar Prorrogação do Prazo de Defesa do Trabalho Final, através do preenchimento do Requerimento de Prorrogação de Prazo para Defesa de Dissertação/Tese 

De acordo com nosso regulamento a prorrogação de prazos do pós-graduando, no PPGH-UFG, obedece aos seguintes artigos da Resolução 671:
Art. 53 – O prazo mínimo para a totalização dos créditos e entrega da Dissertação de Mestrado é de 18 (dezoito) meses, e o prazo máximo é de 24 (vinte e quatro) meses com a possibilidade de prorrogação por até seis meses.
 
Parágrafo único – Esgotado o prazo máximo previsto no caput deste Artigo, a Coordenação procederá ao desligamento do aluno.
 
Art. 54 – O prazo mínimo para totalização dos créditos e entrega da tese de doutorado é de 24 (vinte e quatro) meses e o prazo máximo é de 36 (trinta e seis) meses com a possibilidade de prorrogação por até 12 (doze) meses.
 
Parágrafo único – Esgotado o prazo máximo previsto no caput deste Artigo, a Coordenação precederá o desligamento do aluno.
Diante do exposto os alunos de Mestrado com primeira matrícula em 2012 e dos de Doutorado com primeira matrícula em 2011 deverão solicitar Prorrogação do Prazo de Defesa do Trabalho Final, através do preenchimento do Requerimento de Prorrogação de Prazo para Defesa de Dissertação/Tese - que poderá ser encontrado em nosso site, no item FORMULÁRIOS do menu.
O Requerimento deverá vir encaminhado do Relatório Anual de Atividades. Para aqueles que já fizeram a entrega do relatório não será necessário acrescentar novamente tal documentação. Importante registrar que o requerimento deve vir assinado pelo discente e pelo orientador, que avalizará a solicitaçãode prorrogação
Também é importante destacar que aqueles discentes que já entraram com pedido de defesa e aqueles que já solicitaram a prorrogação, desconsiderem este email.
Dúvidas que vierem a surgir, por favor, entrem em contato.